Depois de um bom tempo, bora colocar a cabeça no lugar de novo.... 3 meses juntos, 2 meses de namoro, uma felicidade absurda, um entendimento que foge da lógica e um amor que eu nunca imaginei. Honestamente acho que a inveja alheia deve ser muito forte, vai ter complicação em algo que nasceu pra brilhar como esse relacionamento, na China viu?
Nada de errado no namoro em si, mas ando bem indignada com as pessoas e o mundo em geral. Parece que mesmo quando se esta fazendo tudo certo e esta dando o seu máximo não é o suficiente. Eu nunca aguentei desaforos, nunca levei briga pra casa, sempre resolvi tudo e dormi muito bem com a minha consciência, vencendo ou não, sempre dormi em paz por que não levo desaforos ou complicações que não são minhas junto comigo pro travesseiro. o que esta diferente? Eu tenho levado. Tenho engolido coisas que normalmente não faria por que não quero briga, não quero fazer da vida de ninguém um inferno maior do que ja esta e brigar a esta altura só pioraria tudo, abaixo a cabeça, fico no meu canto, engulo as respostas atravessadas e forço um sorriso gentil. Mas até isso tem limite quando se leva culpa por tudo e quem provoca sai sempre como o santo da situação. Ja que provoco, que faço e aconteço estando quieta no meu canto, minha vontade é realmente provocar e mostrar minha força, por que até agora só viram a menina, a hora que a mulher aparecer quero ver quem bate de frente.
O que eu faço ou deixo de fazer não importa, sempre vão achar o que botar defeito, sempre acharam erros que as vezes nem foram cometidos, minha existencia é uma provocação! Como faço? Deixo de estudar? De namorar? De sorrir? De agradar meu namorado? De ficar junto? De sair? De postar fotos no facebook? Deixo de viver pra não incomodar? Quem me diz pra deixar quieto e ignorar não ignora! Quem me fala pra ficar quieta, tenta com muita força me colocar de frente com quem não deve, então, por que raios eu tenho que ficar quieta no meu canto se estão me jogando no meio da arena do Coliseu?
"Já não me importa o que vão dizer, não me interessa, não vou nem ligar, só quero ter você aqui comigo...."
Para o diabo o conselho de vocês- Os condenados
Nenhum comentário:
Postar um comentário