quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Limites

Existem algumas coisas na vida que nós simplesmente desistimos de entender.... Você dentro do carro dela, saindo daqui como se limite de velocidade não existisse e que riscos a sua segurança também não, é uma dessas cenas... Honestamente, o motivo disso tudo não vale uma das lágrimas que você desperdiçou hoje. E será que esse motivo vale as que eu no momento estou segurando?
Ela vai fazer de tudo pra me ver longe de você, ela vai fazer tudo pra tirar sua sanidade e te ter perto dela, mesmo que seja por medo dela fazer alguma besteira, como ela fez hoje. Eu não sei o quanto eu posso suportar da loucura dela se você continuar entrando no jogo dela.
Ela diz que larga tudo, ela diz que te ama, mas isso não é amor. Amor é querer ver o outro feliz, é não soltar a mão da outra pessoa por nada, não importa o quanto a vida seja dura, o quanto as coisas não saiam da maneira esperada. Amar é amar SIM: "Na riqueza e na pobreza, na saúde ou na doença, até que a morte os separe". Se alguém te abandona em alguma dessas situações, ou em ambas, por que acreditar nesse amor? Por que se desesperar e sim deixar de viver coisas para proteger quem não esta ali com você? Sei que posso parecer dura, incompreensiva, mas acredito que amor seja isso. Ja me afastei pra deixar alguém ser feliz, ja senti que morreria de saudade, ja achei que minha vida não teria sentido sem alguém e hoje eu vejo o quanto eu amei essa pessoa, o quanto ela foi especial e com você a sensação é a mesma, faria o mesmo por você, mas jamais ameaçaria a sua felicidade pela minha. Não consigo compreender esses joguetes criados para se manter alguém ao seu lado sem amor, não sei qual a felicidade que isso pode trazer. Não consigo simplesmente entender e sim acho que são jogos, chantagem da mais barata possível e uma pobreza de alma absurdas. Não consigo entender alguém se prestar a tais papeis, não sei entender alguém que joga a própria felicidade no lixo e perde tanto tempo olhando pro seu próprio umbigo que quando olha pro mundo não entende como ele mudou tanto. Não entendo chantagens amorosas, não entendo falsas promessas, não entendo o motivo desse desperdicio de energia e nem qual a vantagem de se fazer alguem se desesperar por você pra conseguir sua atenção, não entendo alguém fazer todas as pessoas amadas sofrerem para beneficio próprio e não entendo quem não assume suas próprias culpas. Entendo suas preocupações, mas acho que são sem motivo, sem necessidade, acho que você simplesmente se prestou ao papel que ela queria e eu não quero entender por que. O tarot ainda está ecoando na minha cabeça, ainda esta me fazendo pensar em coisas que eu não disse nem pra você. Eu não vou sair do seu caminho, eu te amo! Mas não consigo enfrentar tanta loucura, me manter sã, se você continuar entrando nesses jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário