segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Para e bate o coração em pura desritmia, o medo amedronta o medo, vela, madrugada, dia, assim como a saudade, ou uma frase perdida.. Durma medo meu"

Chorando, pra variar chorando... Meu limite de tolerância pra burrice alheia é muito baixo... Mas e pra minha própria burrice? Pra burrice incontrolável do meu coração? O limite é infinito, é só ver a lista dos meus amores e ver as pessoas pelas quais eu mais chorei: Jordan e Diego. Incrível como os dois se parecem, como as duas relações são bizarramente iguais... To cansando disso... To cansada desse repeteco maldito. To cansada de chorar pelos mesmos motivos e por pessoas que não me merecem... Jor, não se sinta ofendido por favor, isso passou a muito tempo, já foi e atualmente eu não guardo mais magoa nenhuma de tudo, mas eu fui a mais completa idiota por você e agora to repetindo tudo pelo Diego.
Diego Vitor Paz... Voltei a chorar com conversas de msn, voltei a chorar por ver uma foto no meu quarto, voltei a ouvir "O Teatro Mágico" pra tentar apaziguar o vazio, adquiri novos vicios musicais que só me lembram você... E por que você faz isso comigo? Me explica exatamente o por que? Por que se preocupa? Por que me trata com carinho? Por que parece que sente ciúmes? Por que quer me fazer sentir ciúmes? Se não gosta, se não sente falta, se não quer estar perto, por que tudo isso? Por que de um jeito ou de outro se você tem a mínima brecha você está por perto, por que se você pode você provoca, por que se existe a oportunidade você pede pra eu me cuidar e demonstra a maior preocupação! Discordando do TM, não acho que "certo é estar perto sem estar...", não acredito nisso... Não gosto disso... Te quero do meu lado....
"Meu amor, esta é a última oração pra salvar seu coração, coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa, cabe o meu amor, cabem tres vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois..." No meu cabe tudo isso, mas e no seu? Cabe só o que cabe na dispensa? Ou será que tem espaço pra mim e pra tudo o que eu sinto por você? Cabe nós dois como cabe no meu? E se essa fosse realmente minha última oração pra ter o seu coração, isso faria diferença? Todo esse amor e carinho são em vão?
Ainda acho que você tem medo demais, é cauteloso demais e isso que te afasta de mim... Odeio isso, odeio essa sensação... Odeio me sentir tão perto de você, odeio você, finalmente consegui e não gosto disso, por que eu sei que te odeio exatamente por te amar tão desesperadamente... Idiota não?
"Pra falar a verdade as vezes minto, tentando ser metade do inteiro que eu sinto... Basta as penas que eu mesmo sinto de mim, junto todas, crio asas, viro querubim, sou da cor do tom, sabor e som que quiser ouvir, sou calor calor, clarão e escuridão que te faz dormir... volto atrás se voltar atrás assim como eu... Cuida de mim enquanto não me esqueço de você, cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo..."  Não me deixa esquecer de você... E não me deixa fugir... Ainda dá tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário