quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meus trechos de você....

"Vou ter que sair pra poder voltar... Me ver, me achar no seu olhar pra entender o seu gostar..."
Simplesmente isso não sai da minha cabeça, eu sai, eu já voltei e ainda não entendi nada, absolutamente nada sobre o seu gostar, apenas entendi mais do meu. Entendi que estar perto de você é mais importante que a pouca sanidade que estar longe me traz, a realidade é muito dura e chata, preciso daqueles leves momentos de insanidade com você. Preciso daquele poucos momentos que eu realmente esqueço tudo pois estou tão perdida em você que o meu mundo some e simplesmente tudo o que importa é aquele momento.
"E ai quais são seus planos? Eu até que tenho vários, se quiser me acompanhar eu posso te contar.... E talvez eu tenha aqui comigo alguma coisa pra te dar, tenha espaço de sobra no meu coração..."
Eu sempre quis saber quais eram seus planos, participar deles e poder opinar sobre eles e tive até certa abertura para isso, mas você nunca quis saber dos meus, ou simplesmente não teve querer o suficiente, mas agora eu vou  falar dos meus planos com você, do que eu queria pra nós, do que eu ainda quero pra nós e daquilo que eu sonho... Sim, eu sonho com coisas pra nós, sonho com viagens pra praias distantes, sonhos com risadas e finais de semana onde nós simplesmente sejamos só nós, sem mais nada, sem mais ninguém, sonho que você alcance suas metas, simplesmente por que seu sorriso de felicidade é aquilo que mais me completa. Quero coisas mais próximas e mais fáceis de serem realizadas também: Quero você de volta, quero você comigo, quero poder olhar pra você e dizer eu te amo e receber um sorriso que diz: "eu também amo você". Como eu disse eu tenho espaço de sobra no meu coração e quero da-lo inteiramente pra você.
"Mais fácil me perder do que te achar... Eu vivo longe daqui mas te tenho no meu coração, se algo acontecer será tão bom..."
Eu me perco pensando em você, me perco em você, me perco tentando te entender... Você me faz simplesmente esquecer de mim, esquecer do que eu sou e de onde eu quero chegar, simplesmente pra conseguir te entender.... E você está longe e mesmo assim eu ainda quero...
"Desatando a garganta que aperta de lembrar que a saudade é sua..."
Enfim a falta que eu sinto de você.... Não vai ser eterna, não vai ser isso que vai me tirar o sono, não vai ser isso que vai realmente me fazer perder a cabeça.... Mas ela é forte, ela dói e ela irrita... E ela não vai estar aqui pra sempre não será pra sempre que eu vou te esperar, mas mesmo assim eu ainda espero....
"Cuida de mim enquanto eu não me esqueço de você, cuida de mim enquanto finjo que sou o que eu queria ser, cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário