Nesses últimos dias aconteceram certas coisas que me deixaram triste, certas coisas que me deixaram insegura, certas coisas que me fizeram chorar.
Sinto saudade, falho, peco, choro, me afasto de quem amo sem querer, me aproximo mais de algumas pessoas que de outras pela facilidade, erro, enfim sou humana e nesse exato momento estou mais frágil do que poderia imaginar.
To insegura, a sua viagem me deixou insegura, sei que não tenho esse direito e que isso é um pouco de neurose, mas eu sou um pouco neurótica, um pouco caótica, um tanto ciumenta e bom eu gosto de você e só por esse motivo existe tudo isso. Não posso e nem vou te cobrar nada, desisti de esperar algumas coisas de você, mas eu queria perceber que você sentiu minha falta durante essa viagem, sentir que você gosta de mim e que quer ficar perto depois desse tempo longe e não foi isso que eu consegui perceber no nosso telefonema de hoje. Te senti frio, te senti distante, senti que toda a proximidade que nós conseguimos nesse ultimo mês foi embora, e isso me assusta, demais... Acho que você não vai ler isso, mas mesmo assim, quem sabe.... Enfim, talvez eu possa falar em mais que gostar, você me faz feliz, você me faz bem e estar bem com você me acalma e faz meus dias melhores, além disso, me sinto sozinha agora, não quero conversar com aquela pessoa que considero "uma das minhas melhores amigas" por que ela acabou de magoando de um jeito que eu não podia esperar, não me afasto de quem amo por querer, mas as vezes não é possível simplesmente estar tão presente quanto se gostaria de estar e nem por isso eu deixo de amar, de considerar e de querer estar perto "quem disse que pra ta junto precisa ta perto?". Isso me enfraquece, me faz mal, me deixa triste e faz com que eu perca a força e um pouco da fé em enfrentar algumas coisas. Me faz, mesmo que por um momento muito curto, acreditar que amar, não importa a quem e de que maneira não vale tanto a pena e que lutar por isso é uma besteira...
Ao mesmo tempo tem alguém que ta fazendo MUITO por mim, de verdade, ta fazendo demais só em me ouvir e cuidar de mim, não me cobra nada pra isso e nem por isso, eu apenas faço o mesmo por ela, e eu faço com prazer! Esse alguém ta se tornando mais especial a cada dia que passa, mais amiga, mais próxima e mais importante! Muito obrigada por existir pra mim!
Hoje eu re-vi um amigo do ensino médio, o Cazuza, meu como ele me faz bem, como melhora minhas neuras, como ele me acalma! Sempre foi assim, um dos melhores remédios pra me acalmar é o Cazu e um copo de coca. Hoje eu me senti na escola de novo do lado dele, os dois falando dos nossos amores, medos, problemas, dando risada e ele me enchendo de coca pra eu ficar um pouco mais sorridente. Ele me entende como poucas pessoas conseguem, acho o máximo que mesmo depois de 3 anos sem nos ver ele ainda entende o que ta se passando na minha cabeça só de olhar nos meus olhos e sabe minhas necessidades.
Além do Cazu, tem aquele amigo inominavel, que se eu colocar o nome aqui me mata, que eu sei que as vezes fico ausente, distante, meio fria e como ele disse hoje, monossilábica, mas mesmo assim ele vem me ver no meio da madrugada se percebe que a minha saudade aumenta ou que eu preciso que ele me faça rir e que só o msn não vai resolver. Nossas conversas estão se tornando cada vez mais longas e mais divertidas. A cada dia você se torna mais indispensável, mesmo eu estando mais distante e monossilábica. Você me faz bem e me anima.
Vocês me mostram que vale a pena amar de qualquer forma, lutar até o ultimo segundo por algo ou alguém que valha a pena, hoje vocês tres me fizeram melhorar e achar bem la no fundo alguma força pra me melhorar e continuar insistindo por coisas que me são importantes e me tiram a força algumas vezes. Obrigada por estarem comigo de qualquer jeito, não importa quanto tempo passe, como as coisas aconteçam, quão muda ou chata eu fique. Obrigada por me fazerem rir e por me escutarem, obrigada por em darem força e me mostrarem uma direção. Amo vocês!
Ps: sem fotos nesse post pois não posso colocar todas as fotos que gostaria...
Nenhum comentário:
Postar um comentário