quarta-feira, 16 de março de 2011

Como eu queria te odiar...

Quando sua cabeça e seu coração começam a brigar como você lida com isso? Nesse exato momento eu to chamando meu coração de idiota e mandando ele ficar quieto... Alias to fazendo isso desde quinta passada. To numa confusão imensa, to numa loucura absurda, to num desespero tão grande que eu ja estou anestesiada dele.
Você deixou um rombo no lugar que você estava ocupando na minha vida, deixou meus dias sem graça, mesmo que agora eu saia sem pensar duas vezes, que eu não me importe em dar satisfações ou que eu não me preocupe se o que eu vou fazer vai agradar ou não. To sentindo falta de ter alguém pra ligar quando volto de viagem, alguém pra brigar por que não me ligou, alguém pra eu poder sentir saudade e ansiar a volta só pra poder matar essa saudade. To sentindo falta de você. To sentindo falta da sua ausência tão presente. To sentindo falta do seu jeito quieto e certinho. To sentindo falta de você quase mudo no telefone, achando tudo o que eu to contando com empolgação, meio banal, meio chato e mesmo assim me escutando. To sentindo falta daquele sorrisinho quando eu te abraço e falo algo no seu ouvido de um jeito que você sente cócegas. To sentindo falta de você todo, das qualidades, dos defeitos e das manias. E por sentir tanta falta eu digo que não sinto falta nenhuma. Por fazer tanta diferença, digo que é como se você não tivesse existido e é por estar 24 horas por dia com vontade de chorar que eu não choro e digo que é indiferente, que depois de tudo que me falaram você passou e não faz diferença.
No fundo eu não acredito no que me disseram, mas queria acreditar. É mais fácil te odiar, ameniza todas as outras coisas e lidar com um sentimento é mais fácil que lidar com muitos. Não sei se quero conversar, mas quero te ver. Não sei como vai ser isso... Vai ser difícil, vai ser engraçado, vai ser bizarro e provavelmente nenhum dos dois vai estar muito confortavel e também não saberemos exatamente como nos comportar, por que desde sempre o nós dois juntos foi nós dois juntos, te dei dois beijos no rosto na minha vida: um quando te conheci e outro quando te vi pela segunda vez... Como fazer isso agora se tudo o que eu quero é te abraçar e te dar um beijo, dizer que isso tudo é uma besteira e que a gente devia ficar junto.
CALA A BOCA CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário