Esse ano foi um ano de mudanças enormes, grandes ganhos e grandes perdas. Teoricamente um ano de crescimento em muitos sentidos, mas a cada dia que passa me sinto mais criança e mais carente de ter pessoas do meu lado.
Conheci pessoas que me marcaram muito e num espaço de tempo muito curto e que agora eu sinto que as estou perdendo, decidi tirar coisas da minha vida que antes eu achava indispensáveis e to vivendo bem com isso (o que eu acho muito estranho), me apaixonei de um jeito estranho e pela pessoa mais improvável do mundo e a perdi em um dia; to enfiada de cabeça nos relacionamentos mais estranhos do mundo e me envolvendo neles de maneiras que eu nunca pensei antes.
Nunca sai tanto de casa escondida como esse ano. Descobri que passeios noturnos me acalmam, mas tem sempre que ter alguém pra me ouvir e me dar colo. Chorei demais nas madrugadas desses últimos 8 meses. (Ah, MUITO OBRIGADA ao amigo mais paciente do mundo que me escuta em todos os momentos e sai de casa pra me ver no meio da noite só por que eu quero uma cerveja e sair de casa, você é quem me salva nas horas do meu mais profundo surto).
Pois é, no fim das contas esse texto é um desabafo... Como não posso sair por ai gritando o que eu to sentindo pelo menos eu escrevo e continuo ouvindo Bon Jovi no meio da noite (alias o nome do blog vem de uma das músicas dele, já que eu estarei ali até as estrelas deixarem de brilhar por algo ou alguém que valha a pena).
Bom agora é hora de dormir que amanhã meu dia será longo e seguindo a tendência dos últimos, ele também não será nada fácil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário