Hoje não era dia pra você resolver mostrar que ainda lembra e se importa.... Não era, por que eu não sei lidar com isso... Fazem 6 meses e 22 dias que eu te tirei da minha vida em definitivo e estou bem com você fingindo que não me conhece, vivo confortável nessa situação e consigo seguir sem nenhum grande contratempo e sem sofrer por gostar de alguém que já não estava na minha vida. Consigo esquecer com facilidade todos os contratempos desde que não sejam com você.
Só te peço uma coisa: entende que eu não posso mais ficar perto e não quero você por perto, não me faz bem, não ainda... São tantas lembranças boas, tantas coisas nossas espalhadas por ai que eu não posso conviver com tudo isso e você, não aguento essa situação...
Sei que já é tempo de me acostumar com essa situação, com essa nova realidade de nós dois, mas não sei se consigo e sei que não me esforço pra isso, prefiro fingir que você não foi nada, alias fingir que você não está la e que eu nunca soube quem você é, o que gosta e o que não, que eu nunca soube o jeito que você dorme o jeito que gosta te façam carinho, que eu nunca acordei com você e senti que aquilo era a melhor coisa do mundo, prefiro esquecer de tudo isso e te mandar um simples "Brigada, se cuida também".
E enfim só posso dizer:"And I will love you baby always, And I'll be there forever and a day always,I'll be there till the stars don't shine,Till the heavens burst and the words don't rhyme,And I know when I die you'll be on my mind,And I'll love you always" e que isso é o que eu quero esquecer pra sempre e poder ter o que tive por anos você por perto sem causar estragos.
Mas hoje é o meu aniversário e não é dia pra chorar, não é dia pra se pensar em você e em tudo o que já passou pois hoje um novo ciclo se inicia e este ciclo não inclui você, não mais. Hoje eu vou te deixar pra traz e deixar tudo o que for nosso também, ai sim poderei te trazer de volta sem problema algum.
Parabéns pra mim e para o novo começo....
Nenhum comentário:
Postar um comentário