Dia 2 de janeiro de 2011... Achei que seria um bom momento para um balanço de 2010...
Exatamente um ano atrás eu estava alucinada, com medo, ansiosa, nervosa, feliz, a ponto de matar alguém... Era a véspera da segunda fase da fuvest. Ali eu não imaginava, não tinha como ter a mínima noção do quanto 2010 seria maravilhoso pra mim. E sim foi a segunda fase (03/04 e 05 de janeiro de 2010) que me abriu o caminho para 2010 ser perfeito.
Mudei muito nesse ano que passou, alias, pouca coisa da antiga Liiih restou, pensando em termos de paciência, complacência com o que me fazia mal, muitas das paixões entre outras coisas. Tive muitas crises, muitos momentos em que eu quis jogar tudo pro alto e virar hippie (a lá Érika). Algumas pessoas sairam da minha vida e deixaram saudade, algumas eu coloquei pra fora dela quase a pontapés e elas também de certa forma fazem falta pois tiveram papéis muito importantes num passado recente e continuam sendo importantes, mas não quero te-las por perto.
Muitas pessoas novas, mas muitas mesmo, entraram na minha vida nesse ano e algumas delas me cativaram de um jeito tão absurdo que não importa em que canto do universo elas se encontrem, eu vou continuar amando-as e perto delas, nem que seja em pensamento! Sim vocês me ganharam de um jeito que poucos conseguem e agora vão ter que conviver com esse amor!
Me apaixonei algumas vezes em 2010, as paixonites mais doidas que eu poderia ter tido, uma que estava fisicamente perto e mentalmente tão longe, uma fisicamente muito longe e o que eu sentia por aquela pessoa a fazia tão próxima... Dei muitas voltas no meio da madrugada, muitas escapadelas e fugidas ninjas de casa no meio da madrugada pra ganhar um beijo. Uma noite em que pela primeira vez eu não estava no lugar onde eu disse que estaria.
Muitas viagens, muitas risadas,muitos choros, muitas brigas, frases mal compreendidas ou coisas que não deveriam ter sido ditas ou coisas que deveriam e não foram. E tudo isso, ou quase tudo girou em torno do meu maior objetivo de 2009, entrar na faculdade. E a faculdade, enfim, se resume a momentos maravilhosos e alguns muito desesperadores, foi perfeita nesse ano e eu sei que tende a melhorar em muitos sentidos e me deixar mais perto do ponto de ir pro manicômio em outros.
Pra finalizar, preciso falar das pessoas que já estavam na minha vida e continuaram, que me fizeram suportar os momentos difíceis, que fizeram muita falta por causa da distancia, que foram pra longe mas que continuaram perto, que me deram colo pra chorar e que riram comigo, que ficaram felizes com minhas conquistas e que foram me colocar de pé quando eu estava caindo e sem forças pra levantar.
Muito obrigada a todos aqueles que fizeram meu 2010 perfeito, obrigada por estarem comigo, por brigarem comigo quando era necessário, por me apoiarem quando eu precisei, por me amarem e por existirem! Amo Vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário