terça-feira, 25 de janeiro de 2011

 Tava viajando... Nada melhor que praia pra me ajudar a colocar a cabeça no lugar, relaxar e pensar na minha vida ou simplesmente esquecer todos os meus problemas....
 Conheci pessoas adoráveis nessas férias, no hotel em que nos hospedamos eu conheci algumas que eu pretendo levar pra toda a vida, algumas que me marcaram profundamente, fico lembrando dos sorrisos e das risadas, das conversinhas em voz baixa que nós não queríamos q ninguém ouvisse, dos comentários velados, dos cafunés, mais risadas, funk, enfim ótimos momentos.
 Pois é eu to com saudade disso, saudade de verdade, lá eu não tinha preocupações, podia agir como adolescente, não tinha horários, as regras eram fáceis, os momentos perfeitos e tinha mar.
 Não tem nada que me faça mais bem que mar, nada que melhore mais o meu humor que água salgada, nada que tenha mais poder sobre o meu ânimo que estar no mar, sentir aquele cheiro, as ondas me arrastando e o gosto de água do mar.
 Nos quase 10 dias que eu fiquei fora acho que mudei muita coisa e sem perceber... Simplesmente deixei de lado o que me fazia mal, parei de pensar nessas coisas e de uma maneira tão natural que eu acabei voltando pra SP e continuei sem pensar, o que se pode dizer disso? Que esqueci? Que deixei de gostar? Desapaixonei? Acho que nada disso é resposta, mas como diria a Renata: "quem esquenta a cabeça é palito de fósforo", acho que essa frase explica muito bem como eu estou agora: Tranqüila.
 Mas ainda assim queria mais tempo pra pensar nas coisas, mais tempo pra avaliar o simples fato de eu não pensar mais sobre o assunto, queria realmente conseguir pensar no assunto que me incomodava tanto antes....
 Enfim teoricamente eu não tenho mais tempo pra pensar.....

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

...

Pedi pra você ler esse texto e agora simplesmente não to conseguindo escreve-lo, tinha tanta coisa pra te falar hoje e no fim não disse nada.Minha playlist diria melhor o que ta passando na minha cabeça agora.... Vou viajar vou ficar mais tempo longe e tenho medo das minhas previsões estarem certas, quais previsões você só vai saber quando eu voltar...
De ontem pra hoje eu ja pensei milhões de coisas, que eu estou certa, que eu estou errada, que eu sou mimada ( e acho que sou mesmo), que eu to pedindo muito, que eu estou pedindo pouco, que eu não sei o que eu quero da vida e que eu sei exatamente o que eu quero... Sim eu sou muito confusa quando to chateada...
Simplesmente hoje eu não acho palavras... Talvez você seja a minha pessoa errada (dica: Luiz Fernando Verissimo)... 

domingo, 2 de janeiro de 2011

Dia 2 de janeiro de 2011... Achei que seria um bom momento para um balanço de 2010...
Exatamente um ano atrás eu estava alucinada, com medo, ansiosa, nervosa, feliz, a ponto de matar alguém... Era a véspera da segunda fase da fuvest. Ali eu não imaginava, não tinha como ter a mínima noção do quanto 2010 seria maravilhoso pra mim. E sim foi a segunda fase (03/04 e 05 de janeiro de 2010) que me abriu o caminho para 2010 ser perfeito.
Mudei muito nesse ano que passou, alias, pouca coisa da antiga Liiih restou, pensando em termos de paciência, complacência com o que me fazia mal, muitas das paixões entre outras coisas. Tive muitas crises, muitos momentos em que eu quis jogar tudo pro alto e virar hippie (a lá Érika). Algumas pessoas sairam da minha vida e deixaram saudade, algumas eu coloquei pra fora dela quase a pontapés e elas também de certa forma fazem falta pois tiveram papéis muito importantes num passado recente e continuam sendo importantes, mas não quero te-las por perto.
Muitas pessoas novas, mas muitas mesmo, entraram na minha vida nesse ano e algumas delas me cativaram de um jeito tão absurdo que não importa em que canto do universo elas se encontrem, eu vou continuar amando-as e perto delas, nem que seja em pensamento! Sim vocês me ganharam de um jeito que poucos conseguem e agora vão ter que conviver com esse amor!
Me apaixonei algumas vezes em 2010, as paixonites mais doidas que eu poderia ter tido, uma que estava fisicamente perto e mentalmente tão longe, uma fisicamente muito longe e o que eu sentia por aquela pessoa a fazia tão próxima... Dei muitas voltas no meio da madrugada, muitas escapadelas e fugidas ninjas de casa no meio da madrugada pra ganhar um beijo. Uma noite em que pela primeira vez eu não estava no lugar onde eu disse que estaria. 
Muitas viagens, muitas risadas,muitos choros, muitas brigas, frases mal compreendidas ou coisas que não deveriam ter sido ditas ou coisas que deveriam e não foram. E tudo isso, ou quase tudo girou em torno do meu maior objetivo de 2009, entrar na faculdade. E a faculdade, enfim, se resume a momentos maravilhosos e alguns muito desesperadores, foi perfeita nesse ano e eu sei que tende a melhorar em muitos sentidos e me deixar mais perto do ponto de ir pro manicômio em outros.
Pra finalizar, preciso falar das pessoas que já estavam na minha vida e continuaram, que me fizeram suportar os momentos difíceis, que fizeram muita falta por causa da distancia, que foram pra longe mas que continuaram perto, que me deram colo pra chorar e que riram comigo, que ficaram felizes com minhas conquistas e que foram me colocar de pé quando eu estava caindo e sem forças pra levantar. 
Muito obrigada a todos aqueles que fizeram meu 2010 perfeito, obrigada por estarem comigo, por brigarem comigo quando era necessário, por me apoiarem quando eu precisei, por me amarem e por existirem! Amo Vocês!