quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Logo passa....

Ta, isso ta doendo... Ta incomodando... Essa saudade da época da escola, essa saudade das pessoas, saudade daquela vida... Ver o Fabio indo embora e ver que a gente cresceu... Ver todo mundo tão longe, me afeta... Sinto falta e ver que essa falta e esse carinho que eu tenho te irritam também me dói... Você não é assim, mas eu sou horas... Então entende... Essa sua braveza, chateação ou sei lá o que são por que eu não fui pra faculdade? Por que eu fui ver um amigo? Por que não voltamos cedo? De qualquer maneira eu não vejo um motivo... E agora eu voltei ao Teatro Mágico, isso me lembra ETE, me lembra violão e lembra de como eu curei dores intensas só com essas músicas... Não sei se ouvir TM hoje é um bom sinal sobre tudo.... 

"Quero você inteira e MINHA METADE DE VOLTA...."
"Só enquanto eu respirar eu vou me lembrar de você..."
"Será que a sorte virá num realejo, trazendo o pão da manhã, a faca e o queijo, ou talvez um beijo teu, que me traga alegria...."
"Enquanto for um berço meu, enquanto for um terço meu, serás vida..."

e reticencias não me sair da cabeça também não sei se é bom....



"Tá certo que o nosso mar
Do jeito que for vital
Pra dispersar o nosso domO nosso som pausouE com tanta disposiçãoA disposição cansouSecou da fonte da paciênciaE nossa excelência ficou lá foraSolução é a solidão de nosDeixa eu me livrar das minhas marcasDeixa eu me lembrar de criar asasDeixa que esse verão eu faça o sol Só me resta agora acreditarQue esse encontro que se deuNão nos traduziu melhorA conta da saudade quem é que pagaJá que já estamos brigados de nadaJá que estamos fincados em dorLembra o que valeu a penaFoi nossa cena não tem pressa pra passar"


enfim.... amor é assim... "Tempo de dar colo, tempo de decolar..." 



Ich liebe dich....