Alguns dias você acorda meio mal-humorada, meio sem paciência, meio sem querer olhar pra ninguém... Ai você faz a besteira de abrir a boca e quem ta bem na sua frente? AQUELA PESSOA QUE VOCÊ MAIS AMA... É eu posso chamar isso de destino, convivência ou azar... Pois é um fato: quando você esta com alguém que você ama muito, como no meu caso, quando você esta morando com ela, também é o meu caso, e vocês se veem todo dia (como é possível imaginar, também é o meu caso), a pessoa que você ama, que mora com você e que te vê todo dia é aquela que te vê quando você ta feliz, quando você ta triste é quem comemora ou chora com você, mas é também aquela pobre coitada em quem você da a patada bruta numa manhã normal sem motivo aparente nenhum....
Hoje eu acordei assim, dei a patada e agora to sentindo a patada doendo em mim. Engraçado como ser grossa com você me dói, principalmente por que você em 99% do tempo (tirando os dias de scorecard e dias que algumas pessoas te tiram do sério) é extremamente gentil, amoroso e carinhoso.
E ai produção, como faz? Segundo você, depois do meu segundo pedido de desculpas, disse que tudo no mundo tem um motivo, e talvez tenha, posso culpar o finzinho de tpm, as cólicas, o sono ou qualquer outro motivo aleatório, mas pensando bem talvez eu saiba o que é... E isso me tira do sério.
Sou uma medrosa, traumatizada e besta. Exatamente isso. Ta tudo ótimo, tudo perfeito, tudo como eu sempre quis, mas ta indo rápido e certo demais. Eu simplesmente não sei confiar no destino e não encanar com a vida. Eu tenho que me auto-sabotar. Problemas mentais sérios? Pois é. Quando ta tudo bem, quando parece que ta tudo certo, surge aquela pulga atras da orelha de quem ja sofreu antes e que te atormenta dizendo: "nada pode estar tão certo e tão bom. Não é filme onde tudo começa a se encaminhar e vai sem problemas, é a vida real e você ja viveu outras coisas pra saber que não é tudo esse lindo mar de rosas pink que você esta vivendo." ai eu mando a maldita pulga calar a boca, mas ela não fica quieta e cisma em continuar falando e ela assume diferentes vozes, mas uma em especial que me atormenta gritando coisas das quais eu não quero me lembrar, dizendo coisas nas quais eu não gosto de pensar e que eu tento apagar e a pulga me coloca medos que eu não quero sentir e ai começa tudo de novo, por que eu te amo SIM, por que eu te quero comigo e tenho certeza de tudo o que eu te digo todos os dias: que eu te amo, que eu quero passar o resto da minha vida com você, que eu quero me casar, que eu quero a Ísis e toooooodas as outras coisas, mas eu tenho o trauma de que nada pode ser assim tão perfeito e isso me faz ter medo de que as coisas mudem de uma hora pra outra e que o sonho simplesmente acabe. Enfim, me desculpe por hoje, to mandando a pulga pro quinto dos infernos, amordaçada e com as patas amarradas pra ela n soltar a mordaça. Mas talvez você também tenha essas pulga, esses medos e talvez entenda. Enfim AMO VOCÊ e obrigada por tudo! Obrigada por cada momento, cada sorriso e cada beijo!
"Baby it's louder, so much louder than words...."